Motorista é sequestrado em roubo, e carreta destrói postes e veículos durante perseguição em SP
Suspeito que conduzia o veículo foi detido em flagrante. Equipes conseguiram prender outros dois homens que faziam escolta
São Paulo|Isabelle Gandolphi e Edilson Muniz, da Agência Record
Uma vítima foi libertada em Barueri, na Grande São Paulo, após ter sido sequestrada durante o roubo de uma carreta bitrem em Perus, zona norte da capital paulista, na manhã desta sexta-feira (20).
A Polícia Militar recuperou a carreta em Osasco, também na região metropolitana. Segundo a corporação, os agentes viram o veículo, seguido por um carro que fazia a escolta, na região norte de São Paulo. Desconfiados, os policiais deram ordem de parada, mas o motorista não obedeceu ao aviso.
Foi, então, iniciada uma perseguição à carreta, que passou pelas ruas batendo em vários carros e postes, deixando um rastro de destruição.
Leia também
Após algum tempo de perseguição, os policiais conseguiram interceptar o caminhão na rua Doutor Rubens Rebouças de Carvalho, no bairro do Portal D'Oeste, em Osasco. O suspeito que conduzia o veículo foi detido em flagrante.
Outra equipe, que acompanhava o carro que fazia a escolta, conseguiu deter mais dois suspeitos.
A PM foi informada pela GCM (Guarda Civil Municipal) de Barueri de que o caminhoneiro foi liberado depois de ter sido mantido como refém.
A vítima foi encaminhada ao 5° Distrito Policial de Osasco, onde o caso é registrado. O caminhão permanece no local para perícia.