Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Motorista embriagado atropela e fere três pessoas em São Paulo

Após o acidente, homem fugiu sem prestar socorro. Pessoas que presenciaram a ação perseguiram o suspeito e chamaram a polícia

São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record

Carro ficou com parte frontal amassada, indicando o local onde as vítimas foram atingidas
Carro ficou com parte frontal amassada, indicando o local onde as vítimas foram atingidas

Um homem, de 28 anos, foi preso após atropelar e ferir três pessoas na avenida Antônio Carlos Costa, no bairro Bela Vista, em Osasco, região metropolitana de São Paulo, por volta das 21h deste sábado (23).

Ele atingiu um casal de idosos e a filha deles. De acordo com a Guarda Civil Metropolitana de Osasco, a família estava saindo de uma sorveteria no endereço quando foram atingidos pelo veículo.

Leia também

A vítima mais jovem conta que não lembra do momento do acidente, apenas recorda do atendimento recebido já dentro da ambulância. A mulher foi socorrida com uma possível fratura da clavícula e encaminhada ao Hospital Antônio Giglio, onde foi examinada.

As outras duas vítimas de 70 anos e 81 anos, sofreram apenas escoriações e foram encaminhados aos hospitais Cruzeiro do Sul e o Regional de Osasco, respectivamente.


Após o atropelamento, o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro. Testemunhas que presenciaram o crime perseguiram o homem e o alcançaram depois de alguns quilômetros, na avenida Santo Antônio, altura do número 1900, na Vila Osasco. 

A GCM de Osasco foi acionada para os dois endereços, sendo que no último localizou o suspeito sendo contido por populares.


Durante abordagem, foi solicitado ao condutor que se levantasse do chão para realizar o teste do bafômetro, momento em que as equipes perceberam que o homem apresentava sinais de embriaguez como andar cambaleante e fala arrastada.

Imagens mostram o veículo, um Volkswagen Gol prata, com a parte frontal esquerda, do lado do motorista, amassada, indicando o local onde as vítimas foram atingidas.

O motorista foi levado para a delegacia Seccional de Osasco, onde o caso foi registrado. Ele foi preso em flagrante por embriageuz ao volante, lesão corporal culposa em veículo automotor e fuga do local de acidente. Não coube fiança para o homem.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.