São Paulo Motorista embriagado colide carro em semáforo e é detido em SP

Motorista embriagado colide carro em semáforo e é detido em SP

Acidente aconteceu na avenida Marquês de São Vicente, na zona oeste. Teste de bafômetro resultou em 0.73 mg/L de álcool

  • São Paulo | Letícia Assis, da Agência Record

Motorista embriagado colidiu carro com semáfora na av. Marquês de São Vicente

Motorista embriagado colidiu carro com semáfora na av. Marquês de São Vicente

Reprodução/Record TV - 09.08.2021

Um homem foi detido após dirigir embrigado e colidir seu carro contra um semáforo na avenida Marquês de São Vicente, na altura da Praça José Viêira de Carvalho Mesquita, no Jardim das Perdizes, zona oeste de São Paulo, por volta das 6h30 desta segunda-feira (9). As informações são da Record TV.

A suspeita de que o motorista estava embriagado foi confirmada após o teste do bafômetro, que deu como resultado 0.73 mg/L de álcool, quando o máximo permitido por lei é 0.33 mg/L.

O condutor dirigia o veículo, na cor prata, pela avenida quando perdeu o controle e colidiu contra um poste de sinalização.

Após o acidente, no cruzamento da avenida, equipes da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) e da Polícia Militar deslocaram o veículo até um canteiro de passagem da via para liberar o tráfego da região.

O condutor voltou para dentro de seu carro e, devido ao alto teor de álcool, não conseguiu permanecer acordado. Durante entrevista ao Balanço Geral Manhã, o motorista estava visivelmente alterado, com a fala arrastada.

Após cerca de duas horas depois do acidente, imagens flagradas pela equipe da Record TV no local mostraram o condutor sendo levado para dentro de uma viatura da PM e conduzido para a delegacia.

O caso será ser encaminhado para o 23° Distrito Policial de Perdizes, responsável pela área.

Últimas