Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista embriagado é preso após acidente com morte em Santo André

Condutor foi o único a escapar ileso do acidente, que deixou ainda três feridos, Dentro do veículo havia latas de cerveja e garrafas de vinho

São Paulo|Elizabeth Matravolgyi, da Agência Record

Um jovem de 26 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente na avenida Utinga, na Vila Metalúrgica, em Santo André, na Grande São Paulo, por volta de 5h30 deste sábado (28). O motorista, de 25 anos, sobreviveu ileso e foi preso após fazer o teste do bafômetro, que indicou embriaguez.

Carro se chocou contra muro e árvore e só parou ao bater contra um poste
Carro se chocou contra muro e árvore e só parou ao bater contra um poste Carro se chocou contra muro e árvore e só parou ao bater contra um poste

Dentro do veículo foram encontradas latas de cerveja e garrafas de vinho. Informações iniciais indicam que o condutor trabalha como motorista de aplicativo.

Leia também: Ex-marido faz mulher e filho reféns em casa na zona leste de São Paulo

O condutor vai responder por homicídio culposo, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante. Ele contou a agentes de GCM (Guarda Civil Metropolitana) que perdeu o controle do veículo, colidindo contra a calçada.

Publicidade

Segundo a polícia, o veículo trafegava pela avenida de forma desgovernada quando bateu contra uma mureta, depois se chocou e derrubou uma árvore. O carro só parou quando ao colidir com um poste.

Veja também: Réu em chacina de Osasco (SP), ex-PM é absolvido por outras mortes

Publicidade

A vítima fatal é Victor Guilherme dos Santos. Ele morreu no local. Outras três pessoas tiveram ferimentos leves.

Dois feridos foram socorridas antes da chegada da equipe do Corpo de Bombeiros e não há informação do local para onde foram levadas. A terceira vítima, um homem de 29 anos, sofreu escoriações e foi levado ao pronto socorro do Centro Hospitalar de Santo André. Três equipes atuaram no resgate.

O caso será investigado pelo 2º Distrito Policial de Santo André.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.