Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista embriagado é preso após atropelar 4 pessoas em SP

Jovem conduzia um veículo Corsa, quando perdeu o controle e atingiu uma menina, de 4 anos, duas mulheres, de 30 e 37, e um homem, de 53

São Paulo|Vania Souza e Thays Reis, da Agência Record

Vítimas foram atendidas e sobreviveram após serem atropeladas
Vítimas foram atendidas e sobreviveram após serem atropeladas Vítimas foram atendidas e sobreviveram após serem atropeladas

Um homem, de 24 anos, foi preso em flagrante após perder o controle do carro e atropelar quatro pessoas, por volta das 19h20, na Avenida Comandante Taylor, no bairro do Ipiranga. De acordo com a polícia, o jovem conduzia um veículo Corsa, quando perdeu o controle, subiu no acostamento, e atingiu uma menina, de 4 anos, duas mulheres, de 30 e 37, e um homem, de 53.

Leia também

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto-Socorro Vila Alpina, onde permaneceram em atendimento. O homem contou que ingeriu bebida alcóolica. Ele apresentava sinais de embriaguez. Foi realizado teste que constatou 0,56mg/L.

Ele foi preso, levado ao 26º DP (Sacomã) e indiciado por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.