Logo R7.com
RecordPlus

Motorista embriagado mata uma pessoa no centro de SP

Outras vítimas foram encaminhadas à Santa Casa

São Paulo|Rafael Custódio, da Agência Record

  • Google News

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um acidente de trânsito por volta das 1h06 da madrugada deste domingo (5), que aconteceu na rua Gusmões, no bairro da Santa Ifigênia, na região central de São Paulo.

Segundo informações da PM (Polícia Militar), o acidente foi causado pela embriaguez do motorista, que passou por audiência de custódia no Fórum Criminal da Barra Funda e foi preso preventivamente por determinação da juíza Maria Paula Cassone Rossi


A Polícia Civil informou que o manobrista Renato Santos Bosco saiu com o carro de um cliente do Bar Brahma pelas ruas do centro supostamente a caminho de um estacionamento, quando colidiu com outro veículo. Ainda segundo a delegacia, o motorista dirigia um Land Rover e as vítimas estavam em um Onix. 

Thiago Gadelha Chaves morreu no local. Fernando Henrique Freitas e Thiago Freitas foram socorridos ao PS da Santa Casa, mas ainda não se sabe o estado de saúde dos dois. Leila Cavalcante Monteiro foi socorrida e está em estado grave na UTI do Hospital da Clínicas.


Leia também

Ele havia saído de um bar da região e colidiu com outro veículo.

O caso foi registrado como homicídio qualificado, tentativa de homicídio e embriaguez ao volante.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.