São Paulo Motorista foge após atropelar e matar idoso na Vila Mariana (SP)

Motorista foge após atropelar e matar idoso na Vila Mariana (SP)

Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente. Com o impacto da batida, vítima de 92 anos foi arremessada

  • São Paulo | Letícia Assis, da Agência Record

Idoso tentou correr, mas foi atingido por carro e morreu

Idoso tentou correr, mas foi atingido por carro e morreu

Reprodução Record TV

Um idoso de 92 anos morreu após ser atropelado por um carro na rua Afonso Celso, na Vila Mariana, zona sul de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (1º). O motorista fugiu do local sem prestar socorro.

De acordo com a Record TV, a vítima estava atravessando a via quando um veículo em alta velocidade a atingiu. Com o forte impacto, o homem chegou a ser arremessado a cerca de 10 a 15 metros.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. No local, o filho do idoso contou que ele saiu de casa para ir ao bar e foi atropelado por um veículo Punto, de cor cinza.

Imagens do circuito de segurança da região flagraram o momento do atropelamento. Após o acidente, a vítima fica caída na calçada e o motorista foge em disparada.

Pouco instantes depois, moradores da região saem das casas e tentam ajudar o idoso. A vítima chegou a ser encaminhada em estado grave ao Hospital São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a Record TV, a via tem velocidade máxima de 40 km/h e no trecho onde o idoso passou não havia faixa de pedestre.

O veículo envolvido no acidente foi encontrado abandonado. Até o momento, o condutor permanece foragido. Equipes da Polícia Civil fazem buscas pelo motorista.

O caso foi registrado no 16° Distrito Policial, na Vila Clementino.

Últimas