São Paulo Motorista invade contramão e provoca grave acidente com moto 

Motorista invade contramão e provoca grave acidente com moto 

Casal estava na garupa e foi arremessado longe em rua de SP. Condutor com sinais de embriaguez foi detido e pagou fiança

  • São Paulo | Do R7*, com informações do Balanço Geral

 Um motorista com sinais de embriaguez provocou um grave acidente com um moto ao invadir a contramão de uma rua em Guarulhos, na Grande São Paulo. Felipe Pereira da Silva, de 26 anos e Bianca Mascarenhas, que estava na garupa, voltavam do trabalho quando foram atingindos pelo veículo e arremessados sobre pessoas que estavam na calçada.

Carro na contramão atingiu moto

Carro na contramão atingiu moto

Reprodução/Record TV

Imagens de câmeras de segurança flagraram o motorista, identificado como Whander Ribeiro, descendo do carro e fugindo do local. Ele foi contido por moradores até a chegada da polícia e preso.

Segundo a investigação, Felipe ficou 36 dias internado, teve fratura exposta na perna e a moto deu perda total. Bianca quebrou o fêmur, o joelho e o tornozelo. Há 6 dias foi internada novamente com infecção.

A pedestre, que na imagem sai andando e cai logo na frente, quebrou a perna após o impacto da moto. Segundo a vítima, o responsável pelo acidente foi levado para a delegacia, pagou a fiança de R$ 2mil e foi liberado.

Últimas