São Paulo Motorista invade feira e deixa ao menos seis feridos em Osasco (SP)

Motorista invade feira e deixa ao menos seis feridos em Osasco (SP)

Condutor do veículo teria perdido o controle e também precisou ser socorrido com ferimentos no corpo. Samu atendeu as vítimas

  • São Paulo | Letícia Assis, da Agência Record

Acidente ocorreu por volta das 5h45 na feira localizada na avenida Analice Sakatauskas

Acidente ocorreu por volta das 5h45 na feira localizada na avenida Analice Sakatauskas

Reprodução - 18.01.2022

Um motorista invadiu uma feira localizada na avenida Analice Sakatauskas, na Bela Vista, em Osasco, região metropolitana de São Paulo, por volta das 5h45 desde domingo (19), e deixou ao menos seis pessoas feridas.

De acordo com o repórter Lucas Carvalho, da Record TV, que esteve no local, nas primeiras horas do dia ocorria uma feira de rua no endereço quando o condutor, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da direção e invadiu o local.

Por conta da alta velocidade, o motorista atingiu diversas barracas, além de atingir cinco pessoas que estavam pela região. O condutor também ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem, de 33 anos, sofreu múltiplas fraturas e um trauma na região da cabeça. Ele foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional de Osasco.

As demais vítimas foram atendidas pelas equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Equipes da 2ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano estão no endereço prestando apoio.

Imagens registradas pelas equipes da reportagem flagraram os trabalhadores da feira já desmontando parte das barracas atingidas, além de diversos pedaços de caixas e alimentos espalhados pela via. 

O 5° Distrito Policial de Osasco é responsável pela área.

Últimas