São Paulo Motorista passa mal, perde controle do carro, capota e morre na zona sul de São Paulo

Motorista passa mal, perde controle do carro, capota e morre na zona sul de São Paulo

Homem teve mal-estar num cruzamento de semáforo e bateu em outro automóvel. A vítima foi levada ao hospital, mas não resistiu

  • São Paulo | Letícia Assis, da Agência Record

Homem passou mal e perdeu controle do veículo, na zona sul de SP

Homem passou mal e perdeu controle do veículo, na zona sul de SP

Reprodução Record TV

Um homem morreu após ter batido contra um carro e, em seguida, capotado no cruzamento da rua Doutor Jesuíno Maciel com a Rua Antônio de Macedo Soares, no Campo Belo, zona sul de São Paulo, por volta das 23h deste domingo (18).

De acordo com a repórter Paola Vianna, da Record TV, que esteve no local, o motorista passou mal no cruzamento do semáforo e colidiu com outro automóvel.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida com dores no tórax e encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Beneficência Portuguesa. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica.

Segundo a jornalista, duas pessoas que estavam no segundo carro envolvido no acidente tiveram escoriações e precisaram de atendimento. Imagens flagradas pelas equipes da Record TV mostraram os estragos causados no veículo após a batida.

Por volta das 5h, os automóveis permaneciam no local, sendo que um deles estava totalmente capotado, com as quatro rodas para cima e o teto bastante danificado.

Equipes da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) interditaram a faixa da direita da via no sentido bairro. Sete viaturas dos Bombeiros atenderam a ocorrência.

O caso foi registrado no 27° Distrito Policial, do Campo Belo.

Últimas