Motorista que atropelou e matou três idosas em SP tem prisão preventiva decretada
As vítimas estavam a caminho da igreja no bairro Tucuruvi, zona norte da capital, quando foram atingidas na calçada pelo carro
São Paulo|Kaic Ferreira e Letícia Assis, da Agência Record
O TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo) decretou a prisão preventiva de Felipe Zacarias Rodrigues, acusado de atropelar e matar três idosas que estavam a caminho da igreja no bairro Tucuruvi, na zona norte de São Paulo, na manhã deste domingo (29).
O motorista, de 19 anos, foi preso em flagrante e passou por audiência de custódia, nesta segunda-feira (30), segundo o TJSP.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o investigado se recusou a realizar o exame do bafômetro no local do atropelamento e foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal. O caso foi registrado como homicídio, tentativa de homicídio e embriaguez pelo 73° Distrito Policial.
Atropelamento
Leonilda Aparecida dos Santos, Alcina Kramer da Silva e Alzira Rodrigues Alves Teixeira, de 76 a 82 anos, morreram após serem atropeladas na avenida General Ataliba Leonel, no domingo.
Segundo a SSP, o motorista estava em um bar com outros dois amigos e consumiu bebida alcoólica. Ele conduzia o carro em alta velocidade quando bateu em uma árvore e atropelou as idosas, que estavam na calçada.
As vítimas chegaram a ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Santa Maggiore e ao Hospital do Mandaqui, porém nenhuma delas resistiu aos ferimentos.
No veículo, também havia dois passageiros. Um deles, uma jovem, ficou ferida no acidente e foi levada ao pronto-socorro, onde permaneceu internada.