Motorista tem mal súbito, e ônibus invade e destrói casa em SP
Homem foi encaminhado a um PS de Franco da Rocha com quadro estável. Moradores da residência invadida não tiveram ferimentos
São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record

Um motorista ficou ferido após ter batido o ônibus contra um muro e invadido uma casa na rua Manoel Pereira Sobrinho, na altura do número 320, no Parque Vitória, em Franco da Rocha, na região metropolitana de São Paulo, por volta das 4h55 desta quinta-feira (28).
De acordo com a Polícia Militar, o ônibus é fretado por uma empresa em Jundiaí e pega funcionários nos municípios de Caieiras e Franco da Rocha.
Segundo a PM, o condutor estava iniciando a viagem quando teve um mal súbito, perdeu o controle da direção e bateu contra a entrada de uma residência.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu o motorista. O homem foi encaminhado com quadro de saúde estável e consciente a um pronto-socorro de Franco da Rocha.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
·Compartilhe esta notícia no Telegram
Dentro do imóvel mora um casal, que não ficou ferido. Eles apenas permanecem dentro da residência por causa do veículo que colidiu com a fachada.
Duas viaturas atenderam a ocorrência.
Atropelamentos por ônibus se acumulam e deixam ao menos 4 mortos ao ano em SP; veja os casos
Casos de pessoas ficando feridas ou, até mesmo, morrendo após serem atropeladas por ônibus na cidade de São Paulo vêm se repetindo nas últimas semanas. São pelo menos quatro os mortos por esse motivo no ano na Grande São Paulo, além de vários outros ca...
Casos de pessoas ficando feridas ou, até mesmo, morrendo após serem atropeladas por ônibus na cidade de São Paulo vêm se repetindo nas últimas semanas. São pelo menos quatro os mortos por esse motivo no ano na Grande São Paulo, além de vários outros casos de atropelamento. Um idoso de 73 anos foi a última vítima fatal. Ele foi atropelado após ter discutido com o motorista de um coletivo no Tremembé, zona norte de São Paulo, na tarde do dia 26 de fevereiro
























