Logo R7.com
Logo do PlayPlus

MP denuncia homem acusado de matar transexual a pauladas em SP

Caso ocorreu no sábado (4), na zona sul da capital paulista. Testemunha relatou que suspeito teria matado mulher com um pedaço de madeira 

São Paulo|Gabriel Croquer, do R7*

Larissa foi assassinada sem nenhum motivo aparente, segundo Promotoria
Larissa foi assassinada sem nenhum motivo aparente, segundo Promotoria

O MP-SP (Ministério Público de São Paulo) ofereceu, nesta segunda-feira (13), denúncia do promotor de Justiça Romeu Galiano Zanelli contra o homem acusado de matar uma transexual a pauladas na zona sul de São Paulo. 

Segundo o promotor, o acusado cometeu o crime "com emprego de meio cruel", ao perseguir e desferir vários golpes na cabeça da vítima com um pedaço de madeira. O homem teria perseguido a amiga da vítima depois, mas acabou desistindo e fugindo com seu veículo. Larissa Rodrigues da Silva, de 21 anos, morreu no local. 

Veja também: Suspeito de espancar e matar transexual se entrega à polícia

O caso


O episódio ocorreu no sábado (4), na região da avenida Indianópolis. Larissa estava com sua amiga quando um homem se aproximou em um Voyage, perguntando sobre um roubo. 

Larissa e sua amiga afirmaram que não sabiam de nenhum roubo. O homem teria voltado pouco tempo depois, sem ter dito nada, para atacar Larissa. Ela ainda tentou correr, mas foi perseguida, recebendo vários golpes na cabeça. 

*Estagiário do R7, supervisionado por Ana Vinhas

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.