São Paulo SP: mulher é presa após agredir funcionário e tentar roubar arma de PM em shopping

SP: mulher é presa após agredir funcionário e tentar roubar arma de PM em shopping

Durante a confusão, a pistola foi disparada acidentalmente e atingiu um quiosque de sobremesas; ninguém ficou ferido 

  • São Paulo | Nayara Paiva, da Agência Record

Funcionamento do shopping não foi afetado

Funcionamento do shopping não foi afetado

Reprodução/Shopping Campo Limpo

Uma mulher foi presa, nesta sexta-feira (27), após agredir um funcionário e tentar roubar a arma de um policial militar no Shopping Campo Limpo, na zona sul de São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, a confusão começou por volta das 11h20, quando a agressora começou a discutir com um funcionário de um salão de beleza.

No local, os agentes tentaram controlar os envolvidos, mas a mulher avançou para cima de um PM e tentou pegar sua arma. Durante a confusão, a pistola acabou sendo disparada acidentalmente e atingiu o quiosque de sobremesas de uma rede de fast-foods.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Apesar do susto, ninguém ficou ferido, de acordo com informações da PM. A cliente foi detida e encaminhada à delegacia.

"O shopping informa que hoje, 27/10, a Polícia Militar foi acionada por um lojista após uma cliente agredir um funcionário do estabelecimento. A ocorrência foi controlada, e o funcionamento do shopping não foi afetado", informou a assessoria de imprensa do local.

Últimas