Mulher com filho de três anos no colo flagra homem tocando partes íntimas em estação de trem
Vítima foi assediada e registrou a ação na plataforma da Linha 11-Coral, da CPTM, no Tatuapé, na noite da segunda-feira (20)
São Paulo|Estela Marconi, da Agência Record
Um homem é suspeito de ter assediado uma mulher em uma estação de trem enquanto ela segurava o filho, de 3 anos, no colo, na plataforma da Linha 11-Coral, da CPTM, no Tatuapé, na zona leste de São Paulo, por volta das 19h30 desta segunda-feira (20).
Thayná dos Santos Oliveira, de 28 anos, estava voltando da sessão de terapia do filho, que tem TEA (transtorno do espectro autista), e esperava encontrar o namorado na plataforma, no sentido da estação Estudantes.
Leia também
Thayná tirou uma foto do trem e a mandou para seu companheiro, fazendo um comentário sobre como estava vazio. Em determinado momento, um homem, que aparece na foto, desce de um dos vagões, encosta em uma coluna de frente para a mãe e o bebê e começa a se tocar na região íntima enquanto a encara.
Quando a mulher percebeu o que estava acontecendo, pegou o celular e gravou a ação. O suspeito entrou no vagão, porém não parou com os gestos.
"Assim que comecei a gravar, ele pegou o próximo trem e continuou se tocando como estava no vídeo. Mesmo gravando ele continuou", contou a vítima.
A mulher afirma que não gritou nem procurou a segurança da estação para não assustar seu filho, mas o vídeo gravado por ela flagra o momento da ação.
Em nota, a CPTM (Companhia Paulistana de Trens Metropolitanos) informou que "está verificando as imagens para identificar o infrator e colaborar com a investigação policial"
A companhia também ressaltou "a importância da denúncia para que as equipes de segurança a possam atuar e deter os infratores, para o registro de boletim de ocorrência com o encaminhamento do autor do assédio".