São Paulo Mulher condenada a 25 anos por estupro é presa no ABC Paulista

Mulher condenada a 25 anos por estupro é presa no ABC Paulista

Luciana Cristina de Jesus e o marido drogaram uma adolescente de 14 anos e abusaram dela, em 2019, no litoral de São Paulo

  • São Paulo | Nayara Paiva, da Agência Record

Crime aconteceu em 2019, na cidade de São Vicente

Crime aconteceu em 2019, na cidade de São Vicente

Divulgação/Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo

Uma mulher de 39 anos, condenada a 25 anos de prisão pelo estupro de uma adolescente de 14 anos no litoral de São Paulo, foi presa nesta quarta-feira (28) em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

Os policiais da Força Tática efetuaram a prisão de Luciana Cristina de Jesus no fim da tarde, quando ela deixou a casa onde vivia para buscar a filha no transporte escolar. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp  
Compartilhe esta notícia no Telegram  

Assim que foi abordada, ela foi levada pelos agentes à delegacia.

A acusada estava foragida desde dezembro de 2021, após ser condenada pelo crime, ocorrido em 2019, na cidade de São Vicente.

A mulher auxiliou o marido, Marcílio Maximino, a convencer a vítima, amiga da filha do casal, a passar uma noite na casa deles.

Então Luciana ofereceu refrigerante à adolescente, que, logo após tomar, passou mal e foi conduzida ao quarto dos dois. A menina acordou algumas horas depois sem roupas e com o marido da acusada ao seu lado.

Na época, a Polícia Militar foi acionada, e o casal foi detido pelo crime, mas a mulher teve a liberdade provisória concedida em audiência de custódia.

De briga por lanche a videogame: veja assassinatos ocorridos por motivos 'banais' em SP

Últimas