São Paulo Mulher de 18 anos atropela e mata idosa em suposto racha em São Paulo

Mulher de 18 anos atropela e mata idosa em suposto racha em São Paulo

Jhenyfer, que teria pego o carro do pai sem ele saber, foi presa em flagrante, com agravante por não ter carteira de habilitação

  • São Paulo | Do R7, com Record TV

Jhenyfer estaria disputando racha com uma amiga quando atingiu a idosa

Jhenyfer estaria disputando racha com uma amiga quando atingiu a idosa

Reprodução/Record TV

Uma jovem de 18 anos, identificada como Jhenyfer, é suspeita de atropelar e matar uma idosa de 82 anos durante um racha na avenida São Miguel, na zona leste de São Paulo, no último domingo (6).

A jovem não tinha habilitação e teria pego o carro do pai sem o conhecimento dele. Maria Neuza, a vítima, havia saído para dançar em um baile da terceira idade com o namorado e a ex-cunhada.

Quando eles voltavam para casa, em direção a um ponto de ônibus, a idosa acabou atingida por um carro de luxo, dirigido por Jhenyfer, que supostamente disputava um racha com um outro veículo em alta velocidade.

Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos na avenida mostraram a ação. É possível ver que Maria Neuza é atingida em cheio. Um homem que passava pela região e presenciou o acidente se ajoelha por alguns segundos, põe a mão na cabeça e parece estar desesperado.

De acordo com a polícia, o impacto da batida foi tão forte que a vítima teria sido arrastada por cerca de 25 metros. Os dois veículos que possivelmente disputavam racha colidiram e acabaram na contramão.

Em entrevista à Record TV, a cunhada de Maria Neuza disse que, após o acidente, Jhenyfer desceu do carro e pediu desculpa, informando que não tinha intenção de fazer aquilo.

O resgate chegou a ser chamado, mas a vítima já havia morrido. A polícia foi acionada e prendeu a jovem em flagrante por homicídio culposo, com agravante de não ser habilitada.

Últimas