São Paulo Mulher desaparece durante temporal na zona norte de SP

Mulher desaparece durante temporal na zona norte de SP

Bombeiros fazem busca pela vítima que estava em uma ponte às margens do córrego quando foi arrastada pela força das águas

  • São Paulo | Do R7

Mulheres desaparece após ser levada pelas águas na zona norte de São Paulo

Mulheres desaparece após ser levada pelas águas na zona norte de São Paulo

Reprodução/Record TV

Uma mulher de 40 anos, desapareceu após ser arrastada enxurrada provocada pelo transbordamento de um córrego na região do Jaraguá, zona norte de São Paulo, na tarde desta terça-feira (12).

Equipes dos bombeiros fazem buscas pela vítima na região. Ela e outras duas pessoas estavam em uma ponte às margens do córrego. Quando começou a chuva, foi atingida pelo volume de água. durante as chuvas ela estaria embaixo de uma ponte proximo ao córrego e foi levada pela água, informou o capitão Elias ao Cidade Alerta, da Record TV. O córrego é bastante íngreme, o que impossibilita um resgate por bote.  

As fortes chuvas deixaram vias deibaox d'água principalmente na zona norte de São Paulo. Os bombeiros registraram, até as 16h50, seis chamados de enchentes e 13 de quedas de árvore na capital e na região metropolitana de São Paulo. 

Nesta terça, o IML (Instituto Médico Legal) Central divulgou que identificou o corpo encontrado no dia 5 de janeiro como o de Rosana Alves da Silva Correia, de 54 anos, que havia desaparecido junto com o marido, após seu carro ser levado por uma enxurrada no dia 29 de dezembro.

Últimas