São Paulo Mulher descobre traição, incendeia carro do marido e ataca garota de programa com faca

Mulher descobre traição, incendeia carro do marido e ataca garota de programa com faca

Daniela antecipou volta de viagem e surpreendeu cônjuge com prostituta e uma travesti em casa, em Campo Limpo Paulista

  • São Paulo | Do R7, com informações do Cidade Alerta, da Record TV

Daniela Rodrigues, acusada de incendiar o carro do marido

Daniela Rodrigues, acusada de incendiar o carro do marido

Reprodução/Record TV

Uma mulher é acusada de atacar uma garota de programa com uma faca e de incendiar o carro do marido após descobrir uma suposta traição. A Justiça já determinou a prisão preventiva de Daniela Rodrigues, de 42 anos, que é considerada foragida.

Segundo o delegado Felipe Carbonari, Daniela antecipou uma volta de viagem e descobriu a traição do marido com uma garota de programa e uma travesti. Ela teria tido um ataque de fúria e atacado Tatiane, a garota de programa, dentro da própria casa, em Campo Limpo Paulista, no interior de São Paulo.

A travesti conseguiu fugir para o mato e pedir ajuda aos vizinhos, que chamaram a polícia e o resgate. A autora das facadas correu pelo portão principal e, na fuga, ainda ateou fogo no carro do marido.

Segundo a polícia, as facadas perfuraram o corpo da garota de programa, mas não atingiram nenhum órgão vital. Ela já teve alta e prestará depoimento.

Segundo o delegado Carbonari, homem e mulher estavam juntos havia anos e, na comunidade em que viviam, eram considerados pessoas pacíficas. Uma parente afirma que eles estão conversando para tentar retomar o relacionamento.

Daniela é procurada e responderá por tentativa de homicídio.

Últimas