São Paulo Mulher e 3 crianças são resgatadas após sequestro-relâmpago em SP

Mulher e 3 crianças são resgatadas após sequestro-relâmpago em SP

Mulher foi buscar filho e outras duas crianças na escola às 14h, quando foi abordada por criminosos e levada em seu carro

  • São Paulo | Beatriz Leite, da Agência Record

Resgate de mulher e três crianças na Grande São Paulo

Resgate de mulher e três crianças na Grande São Paulo

Reprodução/Record TV

Uma mulher e três crianças foram encontradas após serem vítimas de um sequestro-relâmpago na região de Embu das Artes, na Grande São Paulo, nesta terça-feira (9).

Segundo a Polícia Militar, a mulher foi buscar o filho e mais outras duas crianças na escola, por volta das 14h, quando foi abordada por criminosos e levada em seu carro. Os assaltantes chegaram a fazer transferências bancárias da conta da vítima.

O Helicóptero Águia 14, do patrulhamento aéreo da Polícia Militar, viaturas do 33º e do 36º Batalhões da Polícia Militar, Guarda Civil Metropolitana (GCM) e a ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) foram acionados para ajudar nas buscas.

As vítimas foram localizadas pela GCM e pela ROMU, por volta das 16h55, na estrada das Capuavas com a rua Etiópia, em Cotia.

O helicóptero da Record TV registrou em que as vítimas foram encontradas. Os assaltantes não estavam mais no local e informações preliminares da PM apontam que eram dois criminosos.

Últimas