Mulher é assaltada e agredida ao entrar no prédio onde mora, em SP
Imagens mostram Lidislene Pereira da Rocha, de 24 anos, sendo surpreendida por bandido na entrada de prédio na República
São Paulo|Do R7*, com informações da Record TV
Uma mulher de 24 anos foi assaltada e agredida na entrada do prédio onde ela mora, na República, Centro de São Paulo, após sair do trabalho, na noite da última segunda-feira (31).
Nas imagens de câmeras de segurança, é possível ver Lidislene Pereira da Rocha, de 24 anos, chegando a sua casa por volta 22h. Ela percebeu um homem correndo em sua direção e tentou fechar a porta da residência, mas não conseguiu. O assaltante invadiu o local e começou a agredi-la. A vítima, na tentativa de se defender, entrou em uma luta corporal no momento em que entrou no recinto um comparsa do bandido e que também a agridiu. Eles apenas pararam quando conseguiram pegar a mochila dela.
Segundo relato da irmã da vítima, à Record TV, quase todos os dias ocorrem assaltos no local. Ela conta que todos os moradores, quando escutam os gritos, vão para as janelas na tentativa de ajudar as vítimas. Normalmente eles acionam a polícia, que aparece e vai embora sem tomar nenhuma providência, relatam.
Dentro da mochila da vítima havia as chaves da casa, o controle do portão e um comprovante de residência. Ela alega ter medo de que os homens voltem, já que estão com as chaves.
O caso foi registrado no 3° DP (de Campos Elíseos-SP), que atende a área.