Mulher é assassinada em SP e corpo é deixado em terreno baldio
Vítima já foi identificada pela irmã. Corpo apresenta sinais de violência. Polícia encontrou cova na mata onde corpo foi localizado
São Paulo|Isabelle Gandolphi e Edilson Muniz, da Agência Record
O corpo de uma mulher foi encontrado com sinais de violência em um terreno baldio em Pirituba, zona norte de São Paulo, na noite desta terça-feira (29).
A Polícia Militar foi acionada para a avenida Raimundo Pereira de Magalhães, altura do número 9.491, por volta de 21h30.
Segundo o capitão Guedes, porta-voz da PM, o corpo é de Beatriz Wellida, de cerca de 25 anos. Ela foi reconhecida pela irmã.
Leia também
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava enrolada em um saco plástico, seminua, com lesões e sinais de violência. A suspeita é de que a causa da morte foi uma facada no pescoço da mulher.
A vítima, que já tinha passagem pela polícia, morava perto do local onde o corpo foi abandonado.
O local foi preservado para perícia. Os policiais buscam possíveis testemunhas ou indícios deixados pelo autor do crime. No terreno baldio foi localizado um balde grande de lixo que pode ter sido usado para transportar o corpo. Havia também um buraco similar a uma cova.
Segundo vizinhos, à noite houve movimentação na área de mata.
O corpo deve ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) Norte. O caso será registrado no 45° Distrito Policial, na Brasilândia.