Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é assassinada em SP e corpo é deixado em terreno baldio

Vítima já foi identificada pela irmã. Corpo apresenta sinais de violência. Polícia encontrou cova na mata onde corpo foi localizado

São Paulo|Isabelle Gandolphi e Edilson Muniz, da Agência Record

O corpo de uma mulher foi encontrado com sinais de violência em um terreno baldio em Pirituba, zona norte de São Paulo, na noite desta terça-feira (29).

A Polícia Militar foi acionada para a avenida Raimundo Pereira de Magalhães, altura do número 9.491, por volta de 21h30.

Segundo o capitão Guedes, porta-voz da PM, o corpo é de Beatriz Wellida, de cerca de 25 anos. Ela foi reconhecida pela irmã.

Leia também

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava enrolada em um saco plástico, seminua, com lesões e sinais de violência. A suspeita é de que a causa da morte foi uma facada no pescoço da mulher.

Publicidade

A vítima, que já tinha passagem pela polícia, morava perto do local onde o corpo foi abandonado.

Mulher é assassinada na zona norte de SP e corpo é deixado em terreno baldio
Mulher é assassinada na zona norte de SP e corpo é deixado em terreno baldio Mulher é assassinada na zona norte de SP e corpo é deixado em terreno baldio

O local foi preservado para perícia. Os policiais buscam possíveis testemunhas ou indícios deixados pelo autor do crime. No terreno baldio foi localizado um balde grande de lixo que pode ter sido usado para transportar o corpo. Havia também um buraco similar a uma cova.

Publicidade

Segundo vizinhos, à noite houve movimentação na área de mata.

O corpo deve ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) Norte. O caso será registrado no 45° Distrito Policial, na Brasilândia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.