lvana, de 43 anos, foi achada morta dentro de casa
Reprodução/ Record TVA polícia procura um homem suspeito de agredir e matar sua companheira, Silvana Cristina de Souza, de 43 anos. O crime foi descoberto pela família da mulher no domingo (8).
A mãe de Silvana, Rosângela de Souza, de 65 anos, diz que sua filha era amasiada havia três anos. Eles moravam na Comunidade Capadócia, na Brasilândia, na zona norte de São Paulo.
Silvana, que trabalhava como auxiliar de limpeza, tinha um relacionamento conturbado com o companheiro, principalmente porque o homem bebia muito e se tornava agressivo.
De acordo com Rosângela, sua filha não dava notícias desde o dia 31 de dezembro. Sem informações, o padrasto da vítima e o filho decidiram ir até a residência de Silvana. Ao chegarem ao local, os homens encontraram Silvana de joelhos, com a cabeça para trás e uma perfuração no pescoço, já sem vida.
Veja também
Moradores da região afirmaram que no dia 31 de dezembro houve uma discussão entre Silvana e o companheiro e que havia um barulho muito alto de música na casa. Ainda segundo eles, o homem saiu da casa com uma mala e ofereceu um equipamento, tipo Makita, para a venda, solicitando o valor de R$ 400. Os vizinhos ainda informaram que, após a saída, ele não foi mais visto.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito de Silvana Cristina de Souza. O caso é investigado pela 4ª Delegacia de Defesa da Mulher, no bairro Freguesia do Ó. A família de Silvana pede justiça.