Logo R7.com
RecordPlus

Mulher é encontrada morta com seis tiros dentro de carro na grande SP

Identidade da vítima e motivação do crime ainda são desconhecidos 

São Paulo|Do R7

  • Google News

Uma mulher foi encontrada morta dentro de um carro que estava estacionado próximo ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Suzano, na Grande São Paulo, na madrugada desta terça-feira (19).

A Polícia Civil afirmou que o corpo — ainda sem identificação — é de uma mulher aparentemente jovem, de cabelos lisos e castanhos.


Um segurança que passava pelo local, notou algo de estranho no carro e chamou a polícia. Quando as equipes chegaram ao local, acionaram a perícia, que constatou que a mulher tinha pelo menos seis marcas de tiros: no rosto, nas costas e no peito.

Grávida é encontrada morta em córrego na Grande SP


Leia mais notícias de São Paulo

O veículo pertence a um homem, de primeiro nome Igor, segundo informações da polícia. O veículo tem placa de Suzano, mas o dono deve morar na região de Itaquaquecetuba. Dentro do automóvel, foram encontrados documentos pertencentes a Igor e contas de luz. A partir desses papéis, a polícia conseguiu o endereço e telefone do proprietário, e deve ir até o local nesta terça-feira (19). Ainda não há suspeita de participação do rapaz no crime.

O corpo da jovem está no IML (Instituto Legal Médico) de Suzano, onde deve passar por exames de necropsia e o caso está sob investigação do Departamento de Homicídios de Mogi das Cruzes. 

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.