Mulher é encontrada morta com seis tiros dentro de carro na grande SP
Identidade da vítima e motivação do crime ainda são desconhecidos
São Paulo|Do R7
Uma mulher foi encontrada morta dentro de um carro que estava estacionado próximo ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Suzano, na Grande São Paulo, na madrugada desta terça-feira (19).
A Polícia Civil afirmou que o corpo — ainda sem identificação — é de uma mulher aparentemente jovem, de cabelos lisos e castanhos.
Um segurança que passava pelo local, notou algo de estranho no carro e chamou a polícia. Quando as equipes chegaram ao local, acionaram a perícia, que constatou que a mulher tinha pelo menos seis marcas de tiros: no rosto, nas costas e no peito.
Grávida é encontrada morta em córrego na Grande SP
Leia mais notícias de São Paulo
O veículo pertence a um homem, de primeiro nome Igor, segundo informações da polícia. O veículo tem placa de Suzano, mas o dono deve morar na região de Itaquaquecetuba. Dentro do automóvel, foram encontrados documentos pertencentes a Igor e contas de luz. A partir desses papéis, a polícia conseguiu o endereço e telefone do proprietário, e deve ir até o local nesta terça-feira (19). Ainda não há suspeita de participação do rapaz no crime.
O corpo da jovem está no IML (Instituto Legal Médico) de Suzano, onde deve passar por exames de necropsia e o caso está sob investigação do Departamento de Homicídios de Mogi das Cruzes.