Em SP, mulher é encontrada morta com sinais de agressão, e o marido, suspeito do crime, foge
O homem teria levado as filhas para a casa da irmã e voltado para a residência do casal, onde teria cometido o assassinato
São Paulo|Do R7
Um homem é suspeito de matar a mulher em São José dos Campos, interior de São Paulo, às 7h48 desta terça-feira (19). Ele teria fugido logo após o ocorrido.
Kelly Blank da Silva, de 34 anos, foi encontrada morta dentro de casa, no bairro Cidade Morumbi.
O irmão da vítima, Léo Cássio da Silva e Silva, disse à RECORD que ela estava na cama, de pijama, e com sinais de agressão no rosto.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Léo contou que o agressor, identificado como João, deixou as duas filhas na casa da irmã dele e voltou para cometer o crime.
Após o homicídio, o agressor teria avisado a própria irmã sobre o ocorrido, que ligou para Lívia Francino, irmã da vítima. Foi Lívia que informou aos demais familiares sobre a morte.
Léo disse que outro cunhado, marido de Lívia, foi até a casa de Kelly, pulou o muro e a encontrou já sem vida. Posteriormente, ele acionou a Polícia Militar.
Depois de matar a mulher, o criminoso teria fugido com um carro de cor prata.
A PM localizou o veículo na cidade de Santo André, no ABC paulista.
O irmão da vítima disse ainda que o cunhado agrediu Kelly em outra ocasião, além de já ter sido preso. O motivo do crime anterior não foi informado.
O irmão da vítima também contou que a mãe, Eliete Menezes da Silva, precisou ser encaminhada para um atendimento médico, após ter passado mal por causa do ocorrido.
Agentes da 2ª Companhia do 46° Batalhão do interior estão no local.
O caso será registrado no 3° Distrito Policial de São José dos Campos.