Mulher é encontrada morta com sinais de estrangulamento em quarto de motel em Olímpia (SP)
Suspeito fugiu pelos fundos do estabelecimento e a motivação do crime ainda não foi revelada; polícia investiga o caso
São Paulo|Do R7*

Uma mulher, de 56 anos, foi encontrada morta com sinais de estrangulamento, na madrugada da quinta-feira (2), em um quarto de motel, localizado na zona rural de Olímpia, interior de São Paulo. O suspeito fugiu pelos fundos e a motivação do crime ainda não foi revelada.
Silvia Mírian Angelo Ramos morava na cidade de Severínia. Lá ela se encontrou com o suspeito e acionou um carro via aplicativo que os levou para o motel no município ao lado — cerca de 19 km de distância.
Horas depois, o veículo teria voltado para buscar a mulher que, ao ser acionada pela portaria, não respondeu.
Funcionários do motel foram até o quarto e notaram que a porta estava destrancada. Ao entrarem, acharam a mulher sobre a cama já sem vida.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e o óbito foi constatado. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico-Legal) de Barretos.
O caso está sendo investigado pela polícia da cidade.
*Com colaboração de Liliane Valério, da Record TV
Mãe de gêmeos influenciadores assassinada pelo marido era 'inspiradora e 'animada'
"Moleca", "animada", "inspiradora", "superprotetora" e "dedicada" foram alguns dos adjetivos usados por amigos de Luana Verdi, de 34 anos, mãe de Lucas e Davi Verdi, influenciadores gêmeos que acumulam mais de 59 mil seguidores em uma rede social. A mu...
"Moleca", "animada", "inspiradora", "superprotetora" e "dedicada" foram alguns dos adjetivos usados por amigos de Luana Verdi, de 34 anos, mãe de Lucas e Davi Verdi, influenciadores gêmeos que acumulam mais de 59 mil seguidores em uma rede social. A mulher foi assassinada na noite da última quarta-feira (1°) pelo marido, Victor Santos, que tirou a própria vida na sequência, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo



![Em suas redes sociais oficiais, a associação sem fins lucrativos "Maquininha do Futuro", que realiza projetos de desenvolvimento físico e psíquico em crianças, da qual Luana fazia parte, lamentou a morte de Luana. "Um ser humano ímpar, sempre disposto a nos ajudar em nossas ações sociais em prol das crianças. Que Deus conforte o coração de todos [...] Só nos resta dizer: gratidão, Luana", escreveu na homenagem](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/S5FOJ34XFNO4XGHFJ7HCZSLKSQ.jpg?auth=de82d7db57f05a576c2838e9521a49019c096012d94b29f14dec0c1f1d1b1518&width=1034&height=1293)

















