São Paulo Mulher é encontrada morta dentro de motel no ABC Paulista

Mulher é encontrada morta dentro de motel no ABC Paulista

Vítima foi baleada após discussão por valor do programa. Dois homens fugiram e ameaçaram funcionários do estabelecimento

  • São Paulo | Letícia Dauer e Rafael Custódio, da Agência Record

Mulher é encontrada morta dentro de motel no ABC Paulista

Mulher é encontrada morta dentro de motel no ABC Paulista

Reprodução / Google Street View

Uma mulher foi morta dentro de um motel na avenida Presidente Costa e Silva, 2.973, no Parque Capuava, em Santo André, no ABC Paulista, por volta das 5h30 desta quarta-feira (5). Segundo a Polícia Civil, a vítima foi morta após um desentendimento por conta do valor do programa.

Dois homens contrataram os serviços de duas garotas de programa e foram ao motel após passarem a noite em uma festa em Cidade Tiradentes, na zona leste da capital.

Os casais contrataram quartos separados e, em um deles, Luana Garcia se desentendeu com o cliente e foi morta com disparos de arma de fogo.

A amiga dela, que fazia programa no quarto ao lado, se assustou com os estrondos e já a encontrou morta.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou o corpo da vítima com perfurações em uma das suítes.

Os amigos - sendo um deles o autor dos disparos - fugiram, ameaçando funcionários do motel com uma arma. A Polícia Civil, no entanto, tenta localizá-los, uma vez que levantaram as identificações.

Testemunhas, incluindo a amiga de Luana, prestam depoimento no Setor de Homicídios de Santo André, onde o boletim de ocorrência é registrado.

O corpo de Luana Garcia será levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Santo André. A perícia foi acionada. Até o momento, ninguém foi preso.

Últimas