Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é encontrada morta no ABC Paulista e polícia investiga o caso

De acordo com o irmão da vítima, Caroline Ortiz era usuária de drogas desde os 12 anos. Caso foi registrado como morte suspeita

São Paulo|Letícia Dauer, da Agência Record

Caroline Ortiz, de 24 anos, foi encontrada morta no bairro Parque Capuava, no ABC Paulista
Caroline Ortiz, de 24 anos, foi encontrada morta no bairro Parque Capuava, no ABC Paulista Caroline Ortiz, de 24 anos, foi encontrada morta no bairro Parque Capuava, no ABC Paulista

Uma mulher, de 24 anos, identificada como Caroline Ortiz, foi encontrada morta na rua Tamburello, no bairro Parque Capuava, em Santo André, no ABC Paulista, na manhã desta quinta-feira (13).

Leia também

Policiais militares estavam em patrulhamento quando foram acionados para o endereço por volta das 5h40.

A vítima estava caída de barriga para baixo. Segundo o boletim de ocorrência, o corpo não apresentava sinais de trauma e a morte foi constatada no local pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).

De acordo com o irmão da vítima, Caroline era usuária de drogas desde os 12 anos de idade. A família havia tentado interná-la em uma instituição, porém sem sucesso.

Publicidade

A jovem entrou em contato pela última vez com a mãe, por volta das 2h, para avisar que estava na Fazenda da Juta, bairro localizado na zona leste da capital. Ela não informou se estava acompanhada no momento da ligação.

O caso foi registrado como morte suspeita no 5º DP (Santo André).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.