São Paulo Mulher é esfaqueada dentro do terminal de ônibus na Lapa (SP)

Mulher é esfaqueada dentro do terminal de ônibus na Lapa (SP)

Vítima e agressor seriam moradores em situação de rua, segundo a PM. Ela foi levada para o hospital e ele será indiciado pelo crime

  • São Paulo | Letícia Assis, da Agência Record

Mulher é esfaqueada dentro do terminal de ônibus na Lapa, zona oeste de SP

Mulher é esfaqueada dentro do terminal de ônibus na Lapa, zona oeste de SP

Reprodução/ Record TV

Uma mulher foi esfaqueada por um homem dentro do terminal de ônibus da Lapa, na Praça Miguel Dell'Erba, na zona oeste de São Paulo, por volta das 0h40 desta terça-feira (28).

De acordo com a Polícia Civil, a mulher levou cerca de quatro facadas e está internada no hospital. Vítima e agressor são moradores em situação de rua.

O 4° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, responsável pela área, informou que equipes da 1ª Companhia foram acionadas para atender uma ocorrência de esfaqueamento dentro das dependências do terminal.

A polícia ainda tenta esclarecer a dinâmica da ocorrência. Informações preliminares dão conta de que houve uma discussão entre os envolvidos que terminou em agressão por arma branca.

A delegacia soube informar apenas que a vítima e o agressor são moradores em situação de rua e que viviam próximo ao terminal, mas ainda não há confirmação se o homem e a mulher possuíam algum tipo de relação.

Segundo a PM, a vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal da Lapa.

De acordo com o Distrito Policial, o homem também foi encaminhado ao hospital e será indiciado pelo crime após ser liberado da unidade médica.

O caso é apresentado no 91° Distrito Policial, na Ceagesp.

Últimas