São Paulo Mulher é esfaqueada e morre em ponto de ônibus de Santo André

Mulher é esfaqueada e morre em ponto de ônibus de Santo André

PMs foram chamados para atender uma ocorrência de agressão, mas a encontraram morta. Caso é investigado como latrocínio

  • São Paulo | Letícia Assis, da Agência Record

Vítima foi morta em um ponto de ônibus da rua Oratório, no Parque das Nações

Vítima foi morta em um ponto de ônibus da rua Oratório, no Parque das Nações

Google Street View - 03.01.2022

Uma assistente administrativa, de 53 anos, morreu após ser esfaqueada em um ponto de ônibus, na rua Oratório, no Parque das Nações, em Santo André, região do Grande ABC, por volta das 12h do domingo (2).

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência de agressão. No local, encontraram a vítima caída com ferimento de faca.

A equipe médica do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e atestou a morte da vítima. Com ela foram encontrados o celular, a bolsa, documentos pessoais, e a carteira vazia.

O marido disse que a assistente saiu para fazer compras e havia dinheiro na carteira. Foram solicitados exames periciais.

Até o momento, segundo a PM, ninguém foi preso e ainda não há detalhes da motivação do crime. Todas as circunstâncias dos fatos são investigadas pela Polícia Civil.

O caso foi registrado e é investigado no 2º DP (Santo André) como latrocínio (roubo seguido de morte) uma vez que o dinheiro da vítima não foi encontrado com ela.

De acordo com o serviço funerário do município, o velório está previsto para ocorrer a partir das 12h desta segunda-feira (3) no Cemitério Curuçá, também em Santo André.

Últimas