Mulher é espancada em SP após pedir para cliente usar máscara
Caso aconteceu em Palmares, no interior do estado, e vítima precisou passar por cirurgia. Agressor foi liberado da delegacia
São Paulo|Do R7*
Uma mulher, de 38 anos, foi espancada dentro de uma padaria em Palmares, no interior de São Paulo, após pedir para que um cliente colocasse a máscara de proteção contra o coronavírus corretamente.
Leia também
Segundo o boletim de ocorrência, o homem de 45 anos estava com a máscara no queixo e após o pedido da funcionária, ele ficou nervoso, invadiu o balcão que tinha acesso restrito aos colaboradores do local e foi atrás da vítima, que tentou fugir.
Ele conseguiu alcançá-la e fez com que ela caísse no chão, foi quando a agressão com socos, chutes e joelhadas começou. A mulher teve o braço quebrado e ficou com diversos hematomas pelo corpo. Além disso, o celular e o óculos dela também foram quebrados durante a agressão.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, onde precisou passar por cirurgia. Já o agressor foi detido e encaminhado para delegacia, onde foi ouvido e liberado.
*Com a colaboração de Vitor Hugo Martins, da Record TV