Mulher é mantida refém por 24 horas e tem R$ 100 mil roubados
Vítima ficou em cativeiro na Marginal Pinheiros até ser localizada por policiais militares da Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar)
São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record
A Polícia Militar de São Paulo conseguiu libertar, na noite da última quinta-feira (24), uma mulher que ficou cerca de 24 horas em cárcere após ser sequestrada em uma rua de Pinheiros, na zona sul da capital.
Segundo a vítima, que não quis se identificar, ela estava em um restaurante e, após sair do estabelecimento, foi surpreendida por dois homens. Os suspeitos anunciaram o sequestro e levaram a vítima no próprio carro até o cativeiro, às margens da Marginal Pinheiros.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Enquanto esteve em cárcere, a quadrilha obrigou a vítima a fazer transferências bancárias e empréstimos, que totalizaram um prejuízo de cerca R$ 100 mil.
Após uma denúncia anônima, militares da Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar) foram até o cativeiro e encontraram a mulher sozinha. Segundo a vítima, os sequestradores haviam deixado o local uma hora antes da chegada da polícia.
De acordo com informações da Agência Record, tanto suspeitos quanto o carro da mulher sequestrada não foram encontrados.