Mulher é morta a facadas pelo companheiro na zona leste de SP
Vítima foi encontrada sem vida pela polícia. Vizinhos ouviram uma discussão entre o casal e gritos. Suspeito está foragido
São Paulo|André Carvalho, da Agência Record
Uma mulher de 39 anos foi assassinada pelo próprio companheiro, de 35 anos, após uma discussão, na noite deste sábado (17), na região de São Mateus, zona leste de São Paulo. O homem está foragido.
O crime aconteceu por volta de 22h na rua da Servidão, no Jardim da Conquista. Policiais Militares da 1ª Companhia do 38º Batalhão foram acionados, via 190, depois que vizinhos começaram a ouvir uma discussão entre o casal e gritos.
Leia também
Ao chegarem no endereço, os policiais encontraram a porta da residência aberta. No interior da casa, a equipe localizou uma mulher, já sem vida, ferida com golpes de faca no pescoço.
A polícia fez rondas pela região com o objetivo de localizar o suspeito, mas ele conseguiu fugir. O caso foi registrado como feminicídio no 49º Distrito Policial, de São Mateus. Foi solicitada perícia e assessoramento do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).