São Paulo Mulher é morta a facadas pelo ex-cunhado no interior de SP 

Mulher é morta a facadas pelo ex-cunhado no interior de SP 

O autor do crime não aceitou o fim do relacionamento e invadiu a residência da ex-companheira, em Macaubal, na segunda-feira (3)

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Rosicler Bruno Gonçalves, de 29 anos

Rosicler Bruno Gonçalves, de 29 anos

Reprodução/Redes sociais

Uma mulher de 29 anos foi morta a facadas pelo ex-cunhado na cidade de Macaubal, a mais de 500 km da capital paulista, na tarde de segunda-feira (3). O autor do crime, que tem antecedente por violência doméstica, é procurado pela polícia.

De acordo com a Record TV, o homem, de 42 anos, foi até a residência da ex-companheira, pois não aceitava o fim do relacionamento. Armado com duas facas, ele conseguiu pular o muro e invadir o imóvel, onde estavam a mulher e a irmã, Rosicler Bruno Gonçalves.

Com medo, a jovem se escondeu em um dos cômodos da casa para se proteger. O homem, então, partiu para cima da ex-cunhada, Rosicler, que fugiu para a rua. Entretanto, ele a alcançou e desferiu vários golpes de faca na região das costas, do tórax e de um braço. 

Um vizinho que passava pelo local o imobilizou com uma "gravata", encerrando a onda de ataques. A ex-mulher também apareceu na rua e desarmou o agressor. Segundo o boletim de ocorrência, com a chegada de outros moradores, o homem se desvencilhou e "partiu novamente para agressão contra a ex, desferindo socos aleatórios".

Como os populares tentaram segurá-lo e agredi-lo, ele conseguiu fugir a pé. O caso foi registrado como feminícidio por motivo fútil na Delegacia de Polícia de Macaubal. 

Últimas