Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é perseguida e tem o corpo incendiado no meio da rua por marido em SP

André da Silva foi expulso de casa após ter entrado lá com drogas, por isso prometeu que tiraria a própria vida e a da vítima; ele está foragido 

São Paulo|Do R7, com informações do Balanço Geral, da Record TV

Vanessa, de 43 anos, está no hospital em estado grave, com partes do corpo e do rosto queimadas
Vanessa, de 43 anos, está no hospital em estado grave, com partes do corpo e do rosto queimadas Vanessa, de 43 anos, está no hospital em estado grave, com partes do corpo e do rosto queimadas

Uma mulher foi perseguida, agredida e teve o corpo incendiado pelo marido no meio da rua, em Diadema, na região metropolitana de São Paulo. Vanessa Bianca de Lima, de 43 anos, está no hospital em estado grave porém estável, com partes do corpo e do rosto queimadas.

André da Silva, também de 43 anos, estava em um relacionamento com a vítima havia seis anos, mas há oito meses o casal se encontra em um processo de separação. O suspeito havia falado que não tinha onde morar, então Vanessa o deixou ficar em seu apartamento, com a condição de que ele não levasse drogas para casa.

Uma das filhas da vítima acabou encontrando drogas dentro do apartamento, e Vanessa pôs André imediatamente para fora da residência. Ele afirmou que iria acabar com a própria vida e com a de Vanessa.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que, na rua, André consegue alcançar Vanessa, que estava fugindo. O suspeito jogou gasolina no corpo da vítima e ateou fogo nela. A filha de 11 anos de Vanessa tentou ajudar a mãe, mas também foi atingida pelas chamas.

Publicidade

Nas imagens, é possível ver que André, também com fogo no corpo, entrou em um carro do modelo Gol. O caso está sendo investigado pela 2° DP de Diadema, e o suspeito está foragido.

Vanessa, que é mãe de quatro filhos, está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas precisa ser transferida para um hospital especializado em queimaduras.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.