Mulher é presa em flagrante após matar marido a marteladas em SP
Ela alegou que foi ameaçada de morte pelo companheiro, policial civil. Corpo ficou escondido por dois dias na residência do casal, na zona norte da cidade
São Paulo|Beatriz Leite, da Agência Record

Uma mulher de 27 anos foi presa em flagrante neste sábado (14), depois de confessar ter matado o policial civil Ronaldo Esteves Dias Tovano, de 34 anos, a marteladas na última quinta-feira (12). O corpo ficou escondidos por dois dias na residência do casal, na Freguesia do Ó, zona norte da cidade de São Paulo.
Na residência, a polícia apreendeu o martelo usado no crime e uma faca. A mulher teve a prisão em flagrante convertida em preventiva após audiência de custódia no domingo (15).
Leia também
Ela prestou depoimento à Polícia Civil e relatou que, na véspera do crime, os dois usaram drogas pesadas e discutiram, e o marido a ameaçou de morte. A mulher disse à polícia que reagiu horas depois, aproveitando o momento em que ele estava dormindo para cometer o crime.
A presa ainda relatou aos investigadores que matou o companheiro também porque apanhava dele, o que a deixava com mais medo de que ele cumprisse as ameaças.
O caso foi registrado no 13º DP (Casa Verde), onde será investigado.















