Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é presa por aplicar o golpe 'boa noite, Cinderela' em homem em bar de SP

Polícia procura uma segunda envolvida. Vítima conheceu ambas em um bar há dois meses, e teve seu carro e pertences roubados

São Paulo|Aline Freitas, da Agência Record*

Presa foi encaminhada ao 24° Distrito Policial da Ponte Rasa
Presa foi encaminhada ao 24° Distrito Policial da Ponte Rasa Presa foi encaminhada ao 24° Distrito Policial da Ponte Rasa

Uma mulher foi presa, na manhã desta terça-feira (15), sob a acusação de aplicar o golpe "boa noite, Cinderela" em um homem. A polícia procura uma segunda envolvida.

De acordo com informações apuradas pela Record TV, a prisão aconteceu após uma investigação de mais de dois meses.

O homem conheceu as duas mulheres em um bar, na noite do dia 6 de fevereiro. Mais tarde, naquele mesmo dia, os três se dirigiram à casa da vítima, onde continuariam bebendo.

Na manhã seguinte, ele acordou atordoado, o que o levou a crer que tivesse sido dopado. A vítima encontrou sua casa revirada e percebeu que alguns de seus pertences tinham sido roubados, assim como seu carro.

Continua após a publicidade

Imagens de uma câmera de segurança da rua flagraram as duas suspeitas deixando a residência na manhã do dia 7, por volta das 10h40.

Ao se dar conta da situação e sentir falta de seus objetos, o homem foi à delegacia, onde o caso foi registrado e investigado. Ao identificar as envolvidas, a polícia expediu os mandados de prisão contra as suspeitas, que foram acatados pela Justiça.

Continua após a publicidade

Nesta terça-feira (15), o mandado contra uma das criminosas foi cumprido na região da Vila Rica, zona norte da capital. A vítima reconheceu a suspeita por foto.

As buscas prosseguem para localizar e prender a segunda envolvida.

Continua após a publicidade

A presa foi encaminhada ao 24° Distrito Policial da Ponte Rasa, que investiga o caso.

*Estagiária, sob supervisão de Isabelle Gandolphi

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.