São Paulo Mulher morre após ingerir chumbinho; ex é acusada de envenenamento por família

Mulher morre após ingerir chumbinho; ex é acusada de envenenamento por família

Família acredita que Fernanda foi envenenada ao comer macarrão na casa de Renata, com quem havia terminado relacionamento

  • São Paulo | Do R7, com informações do Cidade Alerta, da Record TV

Fernanda, morta após ingerir chumbinho

Fernanda, morta após ingerir chumbinho

Reprodução/Record TV

Uma mulher morreu por envenenamento após ingerir chumbinho na zona leste de São Paulo na sexta-feira (1°). Fernanda Rodrigues de Aguilar, de 35 anos, foi encontrada desacordada em casa pela ex-namorada, Renata, no dia 12 de junho. Ela ficou internada por 19 dias, mas não resistiu.

Um laudo confirmou que a causa da morte de Fernanda foi envenenamento por chumbinho. Após o laudo médico, os parentes suspeitam que a ex-namorada Renata tenha envenenado Fernanda durante um almoço. 

No dia que passou mal, Fernanda almoçou na casa de Renata, e o prato servido foi macarrão. Por volta das 23h30, a mulher ligou para a ex dizendo que estava passando muito mal. Fernanda foi para o hospital, direto para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

À Record TV, Renata afirmou estar surpresa com a desconfiança da família e não está acreditando que a ex poderia ter feito isso consigo mesma. Ela também conta que avisou a família que, após o ocorrido, encontrou um vidro de chumbinho. 

De acordo com a tia de Fernanda, a sobrinha não quis mais namorar com Renata porque ela era muito ciumenta. “Não era um relacionamento saudável. As duas discutiam muito por ciúmes. A Fernanda gostava de ser independente, de viver, de se arrumar e a outra com ciúmes não deixava”, afirma. Renata conta outra versão, segundo ela, era Fernanda quem sentia muito ciúmes.

A polícia investiga o caso.

Últimas