Mulher morre após ser baleada enquanto dançava com amigo em festa junina em Itatiba (SP)
Vítima, Gleiciane Souza, de 27 anos, foi atingida no peito. Após o crime, homem fugiu do local e, até o momento, não foi localizado
São Paulo|Do R7, com informações da Record TV
Uma mulher morreu após ser baleada no peito em uma chácara na cidade de Itatiba, no interior de São Paulo, no domingo (26). A vítima, Gleiciane Souza, de 27 anos, dançava com um amigo na festa junina que ocorria no local quando foi atingida pelo disparo.
Câmaras de segurança da chácara flagraram a ação. Um homem, que usava uma blusa de frio azul com capuz, parou em frente aos amigos, tirou a arma do bolso e atirou no peito de Gleiciane.
Leia também
A ação é rápida, mas é possível notar que a mulher se espanta com o revólver. Após ser atingida, ela primeiro cai ajoelhada e, em seguida, morre.
Após o crime, o homem fugiu do local com um carro. A polícia encontrou o veículo no dia seguinte, abandonado em um município vizinho.
Além disso, a arma que o suspeito usou foi deixada na chácara onde ocorreu o crime. Ela estava com a numeração raspada e foi entregue à polícia com o carregador, que ainda continha munições intactas.
Apesar das imagens, a Polícia Civil apura o caso para entender se o disparo foi intencional, se o atirador e a vítima eram conhecidos e se tinham algum relacionamento amoroso.
O crime foi registrado como feminicídio na delegacia de Itatiba e encaminhado para a cidade de Jundiaí, também no interior paulista.