Mulher morre esfaqueada pelo marido na zona sul de São Paulo
Segundo a polícia, agressor foi levado em direção aos agentes que tiveram que utilizar uma arma de choque para controlá-lo
São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record
Uma mulher morreu após ser esfaqueada diversas vezes pelo marido na rua Paulo Guastini, na região do Capão Redondo, zona sul de São Paulo às 15h deste domingo (24).
Leia também
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada para atender uma ocorrência de briga entre um casal em que a mulher teria sido esfaqueada. No local, constataram que a mulher estava com diversas ferimentos causados por faca e o agressor, o próprio marido da vítima, completamente alterado.
Segundo a corporação, o agressor foi consternado em direção aos agentes que tiveram que utilizar uma arma de choque para conseguir controlar. Ele foi detido em flagrante pelo crime.
A equipe de resgate chegou a ser acionada ao local, encaminhou a vítima ao pronto socorro do Hospital do Campo Limpo, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
O caso foi encaminhado para a 6ª Delegacia de Defesa à Mulher (DDM) para ser registrado. A delegacia que atende a região é o 47° DP do Capão Redondo.