Paloma desapareceu no domingo e foi encontrada na segunda
Reprodução/ Arquivo PessoalUma mulher de 29 anos, que desapareceu na manhã deste domingo (18) perto de um supermercado em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, foi encontrada na segunda-feira (19) em São João da Boa Vista, no interior do estado.
Segundo informações do boletim de ocorrência, Paloma Fabiano saiu de casa dizendo que iria comprar pão e que, depois, iria à casa da mãe, mas acabou desaparecendo. O marido dela afirma que uma conhecida da família encontrou Paloma na cidade do interior do estado e levou-a até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde ela recebeu atendimento médico. As circunstâncias e o estado de saúde da mulher não foram divulgados.
De acordo com o tio de Paloma, Dennis Fabiano, no domingo ela avisou ao marido, por meio de mensagem, que dois homens vestidos de preto a estavam seguindo e pediu socorro. Ele saiu de casa para encontrar a esposa, mas ela não foi mais vista.
Veja também
-
São Paulo
Polícia faz buscas por mais dois suspeitos de torturar e matar ganhador da Mega-Sena em SP
-
São Paulo
Sigilo e discrição: saiba os cuidados para se manter em segurança ao ganhar prêmio da Mega-Sena
-
São Paulo
Coletor de lixo é baleado e morto enquanto trabalhava após confusão em adega de Jandira (SP)
Ainda segundo o tio, a família saiu para procurar Paloma e chegou até a pedir para ver as câmeras de segurança de alguns estabelecimentos próximo ao local do desaparecimento, mas o pedido foi negado.
Agora que a mulher foi encontrada, os parentes devem ir ao encontro dela na cidade do interior do estado.