São Paulo Mulher que dopava homens para roubar pertences é presa em SP

Mulher que dopava homens para roubar pertences é presa em SP

Ela fazia parte de uma quadrilha chamada 'damas do crime'. Itens como celular, carteira e até carro das vítimas eram roubados

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Uma mulher, de 23 anos, foi presa por participar de uma quadrilha conhecida como "damas do crime", que seduzia, dopava e roubava homens. Ela foi encontrada em um imóvel invadido na rua dos Gusmões, na região da República, centro de São Paulo, na tarde deste domingo (17).

De acordo com a Polícia Militar, em julho deste ano a mulher foi condenada a seis anos de prisão. Os agentes receberam a informação de que ela estaria no endereço e, durante buscas, a encontraram e prenderam.

Polícia recebeu a informação de que a suspeita estaria em um imóvel invadido

Polícia recebeu a informação de que a suspeita estaria em um imóvel invadido

Reprodução/Record TV - 18.10.2021

A quadrilha, formada por cerca de seis jovens, agia em festas. Primeiro elas seduziam um homem, ofereciam uma bebida com sedativo dentro e o roubavam. Com o homem sem condições de resistir, as mulheres furtavam itens como celular, carteira e até carro das vítimas. Em alguns casos, conseguiam também realizar transferências bancárias.

Segundo informações da Record TV, a mulher que foi presa tinha uma técnica para despistar a polícia. Ela mudava constantemente a cor do cabelo e usava roupas infantis para parecer mais nova.

Até o momento, não há informações sobre a prisão das demais mulheres que fazem parte da quadrilha. A polícia descobriu, apenas, que possivelmente todas elas sejam da mesma família.

Últimas