Mulher sai para trilha e morre ao cair de cachoeira em Cubatão (SP)
Segundo Bombeiros, casal estava na Cachoeira da Fumaça quando ela escorregou perto do precipício caindo de mais de 15 metros
São Paulo|Laura Augusta e Marcos Rosendo, da Agência Record
Uma mulher de 28 anos morreu neste sábado (20) ao cair de uma cachoeira, na Serra do Mar, na divisa entre os municípios de Santo André e Cubatão. Adriana Marques havia saído de casa com o marido, no município de Santo André, na região do ABC, para fazer uma trilha na Serra do Mar.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher estava na Cachoeira da Fumaça e escorregou perto do precipício caindo de altura de mais de 15 metros.
O helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado e a mulher foi levada para o Pronto Socorro Central de Cubatão, mas não resistiu. O corpo da jovem está no Instituto Médico Legal de Praia Grande e deve ser transferido neste domingo para Santo André.
Para o resgate, foram acionadas cinco viaturas e o helicóptero Águia 2. O casal teve que ser içado ao helicóptero, de onde foram encaminhados ao resgate. Antes do acidente, eles participavam juntos de uma trilha desde a cidade de Santo André, no interior do estado.