Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher vai a encontro e aparece morta quatro dias depois

Corpo de Marcele Ferreira Sanches Navarro estava parcialmente enterrado

São Paulo|Do R7

Mulher só foi encontrada quatro dias depois de sumir
Mulher só foi encontrada quatro dias depois de sumir Mulher só foi encontrada quatro dias depois de sumir

Uma mulher foi encontrada morta, parcialmente enterrada em uma área de mata, nesta terça-feira (6), atrás do conjunto habitacional CDHU Maria de Lourdes, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. A polícia investiga o caso.

De acordo com a irmã da vítima, a última vez que Marcele Ferreira Sanches Navarro deu notícias foi no dia 1º de outubro. Em depoimento à Polícia Civil, a irmã contou que, neste dia, estava no bar com a vítima, quando ela recebeu uma ligação de uma mulher estranha, conhecida como "Mu".

Marcele disse para a irmã que sairia ao encontro de Mu, pois estaria interessada nela. A vítima informou que pegaria um ônibus até o Mercado Magno e iria até esta mulher. Após Marcele sair do bar, não foi mais vista. 

Quatro dias depois, no dia 5 de outubro, preocupada com o sumiço da irmã, ela chamou mais três amigas e todas foram até o conjunto habitacional para realizarem buscas. Atrás do condomínio, as mulheres perceberam um acesso a uma mata, mas não entraram por já estar noite.

Publicidade

No dia seguinte, a irmã e as amigas voltaram ao conjunto e entraram no acesso à mata. Para surpresa delas, havia roupas de Marcele espalhadas pelo local. Uma das amigas encontrou um colchão pelo local e percebeu que o solo estava revirado. As amigas começaram então a mexer neste solo e, para o espanto de todas, havia um corpo parcialmente enterrado.

De acordo com o depoimento, só foi possível ela ter a certeza de que o corpo era da sua irmã devido a duas tatuagens, sendo uma frase na mão e uma carpa no antebraço.

Publicidade

Após a localização do corpo, a polícia foi chamada ao local, que foi preservado para perícia. O caso foi encaminhado para o Departamento de Homicídios da Delegacia Seccional de Guarulhos, onde será investigado.

Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.