Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulheres sofrem tentativa de assalto em Santo André; veja vídeo

Nas imagens, é possível ver uma das mulheres mexendo na bolsa para entregar o celular ao homem. Câmeras flagraram a abordagem

São Paulo|Laura Lourenço, da Agência Record

Mulheres são vítimas de tentativa de assalto em Santo André, no ABC Paulista
Mulheres são vítimas de tentativa de assalto em Santo André, no ABC Paulista Mulheres são vítimas de tentativa de assalto em Santo André, no ABC Paulista

Câmeras de segurança registraram uma tentativa de assalto a duas mulheres na rua Araés, no bairro Jardim Cambui, em Santo André, no ABC Paulista, por volta das 7h30 deste sábado (1).

Leia também

O vídeo mostra um suspeito, que veste um casaco bege e dirige uma motocicleta azul, aproximando-se de um carro Volkswagen Fox prata, que estaciona na rua momentos antes. Duas mulheres estão do lado de fora do veículo quando ocorre a abordagem.

O homem se aproxima das vítimas, que logo entregam seus pertences. Nas imagens, ainda é possível ver uma das mulheres mexendo em sua bolsa para entregar seu aparelho celular ao homem.

A Polícia Militar informou que equipes da 4ª Companhia do 10° Batalhão foram acionadas para uma ocorrência de roubo no endereço. A delegacia que atende a área é o 1° Distrito Policial da cidade. Até o fim da manhã, o suspeito não havia sido encontrado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.