Logo R7.com
RecordPlus

Músico morre em ambulância e polícia acredita em homicídio

Cantor iria para clínica em Valinhos, em SP. Socorristas alegam que ele teve um surto, mas polícia encontra travesseiro com sangue

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

  • Google News
Cantor conhecido em Jaú (SP) como Betinho Padrenosso morre após cair de ambulância
Cantor conhecido em Jaú (SP) como Betinho Padrenosso morre após cair de ambulância

O cantor Roberto Padrenosso Filho, conhecido como Betinho Padrenosso, de 47 anos, morreu em circunstâncias suspeitas nesta segunda-feira (8). O músico era transportado por uma ambulância para um clínica de reabilitação em Valinhos, no interior de São Paulo e, de acordo com os socorristas, ele teria tido um surto e pulado do veículo em movimento. A polícia, no entanto, acredita que possa ter ocorrido um homicídio.

Segundo a Record TV, após o surto do cantor, os profissionais o amarraram com um cadarço e continuaram o trajeto. Quando chegaram a clínica, um funcionário pediu para que o encaminhassem para um hospital, já que ele estava sem sinais vitais.


Leia também

Ao chegar na unidade de saúde, a equipe médica constatou que Betinho estava sem vida. De acordo com uma testemunha, o cantor não chegou nem a descer do carro, um profissional foi até ele e constatou a morte. 

A polícia acredita que o que ocorreu na ambulância teria sido homicídio, já que um travesseiro sujo de sangue foi encontrado dentro do veículo. Os três homens que faziam o transporte do músico que residia em Jaú, para a clínica em Valinhos, foram presos.

O corpo de Betinho foi velado no conjunto velatório Oswaldo Izatto e enterrado no Cemitério Municipal de Jaú na última quarta-feira (10). O caso foi registrado como homicídio.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.