São Paulo Músico morre em ambulância e polícia acredita em homicídio

Músico morre em ambulância e polícia acredita em homicídio

Cantor iria para clínica em Valinhos, em SP. Socorristas alegam que ele teve um surto, mas polícia encontra travesseiro com sangue

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Cantor conhecido em Jaú (SP) como Betinho Padrenosso morre após cair de ambulância

Cantor conhecido em Jaú (SP) como Betinho Padrenosso morre após cair de ambulância

Reprodução/Record TV -11.11.2021

O cantor Roberto Padrenosso Filho, conhecido como Betinho Padrenosso, de 47 anos, morreu em circunstâncias suspeitas nesta segunda-feira (8). O músico era transportado por uma ambulância para um clínica de reabilitação em Valinhos, no interior de São Paulo e, de acordo com os socorristas, ele teria tido um surto e pulado do veículo em movimento. A polícia, no entanto, acredita que possa ter ocorrido um homicídio.

Segundo a Record TV, após o surto do cantor, os profissionais o amarraram com um cadarço e continuaram o trajeto. Quando chegaram a clínica, um funcionário pediu para que o encaminhassem para um hospital, já que ele estava sem sinais vitais.

Ao chegar na unidade de saúde, a equipe médica constatou que Betinho estava sem vida. De acordo com uma testemunha, o cantor não chegou nem a descer do carro, um profissional foi até ele e constatou a morte. 

A polícia acredita que o que ocorreu na ambulância teria sido homicídio, já que um travesseiro sujo de sangue foi encontrado dentro do veículo. Os três homens que faziam o transporte do músico que residia em Jaú, para a clínica em Valinhos, foram presos.

O corpo de Betinho foi velado no conjunto velatório Oswaldo Izatto e enterrado no Cemitério Municipal de Jaú na última quarta-feira (10). O caso foi registrado como homicídio.

Últimas