Logo R7.com
RecordPlus

Nelson Rubens diz que atropelou pedestre ao desviar de outro carro

Testemunhas disseram à polícia que ele tentou fugir do local do acidente; apresentador nega 

São Paulo|Do R7, com Agência Record

  • Google News
Apresentador Nelson Rubens atropelou um pedestre na zona oeste de São Paulo na noite desta quarta-feira
Apresentador Nelson Rubens atropelou um pedestre na zona oeste de São Paulo na noite desta quarta-feira

O apresentador de TV, Nelson Rubens, de 66 anos, voltava para casa em seu carro modelo Jeep Cherokee quando atropelou uma pessoa por volta das 19h de quarta-feira (16) na esquina das ruas Inácio Pereira da Rocha e Morato Coelho no bairro de Pinheiros, zona oeste da cidade de São Paulo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas disseram que ele trafegava pela rua Inácio Pereira da Rocha quando o veículo que estava na frente dele parou. Para desviar do carro, ele entrou na contramão e atingiu um pedestre que atravessava na faixa. As testemunhas ainda afirmaram que Nelson Rubens tentou deixar o local, mas foi impedido pelas pessoas que estavam por ali.


Na delegacia, ele negou que tenha tentado deixar o local. Nelson Rubens disse que esperou a chegada do resgate e compareceu à delegacia para fazer o boletim de ocorrência. O apresentador afirmou que desviou bruscamente para evitar a batida e que a chuva atrapalhava sua visão. Segundo a polícia, ele não apresentava sinais de embriaguez. 

Leia mais notícias de São Paulo


A vítima atropelada é um homem de 48 anos. Ele foi levado ao Hospital da Clínicas. Policiais foram até o hospital, mas não conseguiram falar com a vítima que estava sendo atendida. Uma das testemunhas que estavam no local é Andrea de Fátima Horvath Marques, de 45 anos. Ela é médica e prestou os primeiros-socorros à vítima que estava consciente e tinha fratura no quadril e na perna direita.

As testemunhas e o apresentador compareceram ao 14º Distrito Policial de Pinheiros, onde o caso foi registrado. A polícia solicitou exame de corpo de delito para o homem atropelado para constatar as lesões corporais. A vítima terá seis meses para oferecer uma representação contra o apresentador em razão da lesão corporal sofrida.

Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.