São Paulo Novas imagens mostram suspeito murchando pneu de carro de jovem

Novas imagens mostram suspeito murchando pneu de carro de jovem

Conforme câmera de segurança, suspeito conhecido como Rodriguinho sabotou carro de estudante para, depois, oferecer ajuda antes de matá-la

Mariana Forti Bazza tinha 19 anos

Mariana Forti Bazza tinha 19 anos

Reprodução Instagram

Novas imagens obtidas pela Record TV mostram que Rodrigo Pereira Alves, o Rodriguinho, suspeito de matar a estudante de fisioterapia Mariana Forti Bazza, 19 anos, murchando o pneu do carro da jovem enquanto ela ainda estava na academia.

Quando a estudante saiu para pegar o carro, viu o problema no pneu e, pouco depois, o suspeito apareceu oferecendo ajuda. A jovem aceito e, depois disso, ficou desaparecida por cerca de 24 horas.

Rodriguinho foi preso e, na manhã de quarta-feira (25), condiziu a Polícia Civil para um canavial no município de Ibitinga, vizinho a Bariri (onde a jovem havia desaparecido), e mostrou onde o corpo da estudante havia sido jogado.

De acordo com a Polícia Civil, Rodriguinho não confessou ter matado Mariana. Ele havia voltado para as ruas em 20 de agosto, depois de ficar preso por 16 anos por diversos crimes, entre eles estupro e latrocínio (roubo seguido de morte).