São Paulo Novo cemitério clandestino é encontrado na Grande São Paulo

Novo cemitério clandestino é encontrado na Grande São Paulo

Após Carapicuíba, terreno com corpo enterrado agora foi achado em Ribeirão Pires. Vítima foi morta com as mãos amarradas

  • São Paulo | Do R7, com informações do Cidade Alerta, da Record TV

Cemitério clandestino em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo

Cemitério clandestino em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo

Reprodução/Record TV

A Guarda Civil de Ribeirão Pires, na Grande São Paulo, descobriu um corpo que seria de uma vítima do tribunal do crime em um cemitério clandestino na cidade.

A guarda recebeu a informação sobre um corpo que teria sido enterrado em uma região de mata, em um terreno particular, próximo de uma comunidade. De acordo com a denúncia anônima, a vítima foi julgada por membros de uma facção criminosa no "tribunal do crime" e executada.

Ao encontrar o corpo no local, nesta quarta-feira (2), a guarda constatou que a vítima estava com as mãos amarradas, o que seria mais um indício de execução do tribunal do crime. Trata-se da modalidade de julgamento em que criminosos julgam outros supostos membros da facção a que pertencem.

Outro cemitério clandestino foi encontrado em janeiro em Carapicuíba, também região metropolitana de São Paulo. O terreno fica em uma região de mata fechada, próximo à rua José Guardino, no Parque Primavera, e seria um local de enterro de vítimas da facção PCC. No local foram encontrados cinco corpos. Duas pessoas já foram presas suspeitas de participarem das execuções.

Últimas