Nunes anuncia secretários executivos e novos presidentes de empresas públicas em SP
Anúncio foi feito nesta quinta-feira, durante a primeira reunião com o novo secretariado, no Palácio do Anhangabaú
São Paulo|Do Estadão Conteúdo
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), anunciou e empossou os novos secretários executivos e presidentes das empresas públicas da cidade para o seu próximo mandato. O anúncio foi feito durante a primeira reunião com o seu novo secretariado no Palácio do Anhangabaú, nesta quinta-feira (2).
A Secretaria Executiva de Entregas Prioritárias será comandada por Cibele Molina. Já a secretária executiva de Mananciais, Maria Teresa Fedeli, será mantida no cargo.
Na seara das agências, a SP Regula (Agência Reguladora dos Serviços Públicos), focada no plano municipal de desestatização, continuará com o diretor atual, o advogado e ex-secretário de Cultura de São Caetano, João Manoel da Costa Neto. O mesmo ocorre com a ADE Sampa (Agência de Desenvolvimento), que permanecerá sob comando do publicitário Renan Vieira.
Em relação às empresas públicas, a nova diretora-presidente da SP Negócios, órgão responsável por investimentos e exportações do município, é Alessandra Andrade. O novo presidente da Prodam (Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação) é Alexandre Modozeni, ex-secretário de Subprefeituras de São Paulo.
Já o novo presidente da Cohab (Companhia Metropolitana de Habitação) será Diogo Soares. O presidente da SPTuris (São Paulo Turismo) é Gustavo Pires. E o da SP Cine é Lyara Oliveira.
A São Paulo Obras (SP Obras), ligada à Secretaria de Infraestrutura Urbana e Obras, continuará sob a gestão de Marco Alessio Antunes. A São Paulo Parcerias (SP Parcerias), ligada à Secretaria de Governo, ficará sob o comando de Paulo Galli. E a SP Urbanismo, ligada à Secretaria de Urbanismo e Licenciatura, será comandada por Pedro Fernandes.